Friday 4 January 2008

Desenhos Animados do Século Passado

Hoje de manhã na RTPMemória estava a dar um dos desenhos animados que faz parte das minhas memórias de infância mais recônditas (eu e a minha irmã gravámos este episódio em VHS há uns 20 anos atrás)... Sim, tem dezenas de anos (é de 1952!), é mesmo do tempo da outra senhora, tem uma imagem má, uns desenhos primitivos, uns efeitos especiais inexistentes, mas é... divinal!
Já o tinha tentado procurar uma vez, mas sem sucesso. Obrigada youtube!

Marc Anthony and the Pussyfoot - Feed the Kitty

2 comments:

Luna said...

ai su tao lindooo! deu-me saudades de ser pekenina! =p

Daniela Lopes Moura said...

Eu lembro-me deleeeeees!! Que sweet!! :D Lembro-me de acordar e ver isto nas manhãs da RTP! Memories... lol

Beijinho

PS - Gosto do novo fundo do blog :)