Sunday 26 April 2009

TERCEIRA











Poderia escrever sem parar e descrever o ano que passei nos Açores, mas as imagens fazem-no muito melhor.

Além de ter conhecido umas ilhas lindas - aproveito e faço publicidade a todos os que me leem: visitem os Açores! - vivi momentos únicos e tive o privilégio de conhecer pessoas que me marcaram, que não vou esquecer e que me vou esforçar por manter contacto! (ouviram?)

Um obrigada especial à Cheila e à D. Marília, minhas companhias de casa, e aos colegas e amigos Carolina, Cláudio, Lisandra, João Baldaya, Erica, Pedro, Marta, Maria Helena, Duarte...
Tenho saudades vossas! Venham ao continente!

Isto não é o fechar de um livro, é só o fim de mais um capítulo. Quem sabe se não voltarei? Uma visita está prometida!


2 comments:

Maria Helena said...

Minha linda gostei muito de ver as fotos.
já sentimos todos a tua falta, tens que vir fazer uma visitinha cá a malta... hihihi
Beijinhos

Susana said...

MH! :D
Minha tunante favorita!
Um bejinho