Sunday 9 November 2008

Mergulhos no Outono



Se a memória não me falha, acho que nunca tinha tomado banho de mar em Novembro, em Portugal (nem no estrangeiro)! O tempo ajuda, a beleza natural convida, e qualidade de vida também é isto...
Fabuloso!

Será o "Verão de S. Martinho"?

Data: 9 de Novembro, 12h30 aprox.
Temperatura da água: 20ºC
Temperatura do ar: 21ºC (durante todo o dia: min. 19ºC, máx. 22ºC)
Local: Cais da Silveira, Terceira

E quere-me cá parecer que não será o último banho do ano!



Nota: As fotos não foram tiradas hoje, mas o cenário era este.

4 comments:

Ana said...

Su!!!!! 20ºC fora e dentro de água é... frioooooooooooooo!:ppp

Susana said...

Não é nada!!!!
Aguinha a 20ºC é óptimo, sobretudo em Novembro!! E acredita que 20ºC de temperatura exterior aqui nos Açores equivalem a uns 23 ou 24ºC aí no continente, por causa do "bafo" provocado pela elevada humidade do ar. Foram umas braçadas revigorantes ;)

Luna said...

eu a ver se molho o pezinho tambem! mas na costa lisboeta! =)

Daniela Lopes Moura said...

Mas que despautério!! Humpf, 21ºC! A minha barrinha do Vista marca 13ºC aqui para Lisboa, ora ora... Apesar do sol lindo que está!!

Aqui tb tão depressa chove como faz sol, mas banhos de mar já não constam da lista de opções. Mania que tá nos Açores, eh!