Monday 12 November 2007

Actualização fotográfica

E porque já tinha saudades de umas fotografiazinhas e de umas montagens feitas à la minute no Picasa resolvi misturar tudo...

Ora o que temos? Temos encontros e reencontros, despedidas, jantares e copos. Quando? Nos últimos 2 meses.

Primeiros e últimos amigos do IST, dinamarquês, brasileira e nortenhos em Lisboa. Um que vai até à China e uma que vai para os EUA. Depois ainda há aquelas que adoram a viagem de avião entre Copenhaga e Lisboa (desconfio que uma gosta mais da ida e outra gosta mais da volta).



Confusos? Nãa! ;)

4 comments:

Daniela Lopes Moura said...

Humpft! Acho inadmissivel! É que acho mesmo! Ah e tal porque não tenho fotos... ah e tal!!! HAS-DE cá vir!! :P:P:P Digitalizavas um bilhete de cinema, sei lá! :P
Eheheh, apesar de vá, ter sido cruelmente excluida das fotos, sabes uma coisa menina? É muito bom ter-te por cá!

Beijinho!!

Susana said...

Dani, dani, não refila. Agora já tenho máquina de novo, é so lembrares-me que ela está na mala... E houve outros encontros e reencontros (sinto-me no Ponto de Encontro) que não ficaram registados... há que reencontrar de novo e tirar muita foto! ;)

Sluggish7 said...

A que vai para os EUA fica à tua espera lá! Muitos beijinhos.

Ana said...

E se eu disser que uma das amigas do técnico "dos mais novos" tb partilhou momentos com amigos daqueles meio copenhaga meio cá? Seria um caos ainda maior n era? Ainda bem q n tiramos fotos..lol